Frente Contra Prorrogação dos Contratos de Pedágio promoverá audiência em Umuarama, nesta quinta-feira (11

10/08/2016 11h08 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
Deputado Claudio Palozi (PSC).

Deputado Claudio Palozi (PSC).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Claudio Palozi (PSC).

A Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio no Paraná promoverá audiência pública na sede da Câmara Municipal de Umuarama, nesta quinta-feira (11), a partir das 19 horas. Segundo o deputado estadual Claudio Palozi (PSC), vários parlamentares, empresários e lideranças da sociedade civil organizada já confirmaram presença no encontro, que debaterá as dificuldades de transporte pelas rodovias do Paraná, diante do alto preço das tarifas de pedágio e de estradas precárias que encarecem o custo de se produzir no estado.