Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio realizou audiência pública em Umuarama

12/08/2016 16h41 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Claudemir Caetano.
Frente Parlamentar Contra Renovação dos Contratos de Pedágio em Umuarama.

Frente Parlamentar Contra Renovação dos Contratos de Pedágio em Umuarama.Créditos: Claudemir Caetano

Frente Parlamentar Contra Renovação dos Contratos de Pedágio em Umuarama.

A Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio promoveu na quinta-feira (11) uma audiência pública nas dependências da Câmara Municipal de Umuarama, com a participação dos deputados Ademir Bier (PMDB), Adelino Ribeiro (PSL), Claudio Palozi (PSC), Evandro Araújo (PSC), Marcio Pauliki (PDT) e Tercílio Turini (PPS).
Segundo pronunciamento do deputado Palozi, durante o encontro, o Paraná precisa de estradas adequadas e condizentes com os seus setores de produção, bem como da duplicação urgente da PR-323, com tarifas compatíveis ao modelo nacional, a exemplo do que se pratica nos estados de Santa Catarina, de São Paulo e do Mato Grosso.
Diversos empresários e representantes da sociedade civil organizada participaram da audiência, entre eles o representante da Coopavel, Dilvo Grolli; o representante da FIEP, João Arthur Mohr; Carlos Alberto Gomes Nascimento, representando a FACIAP; e o advogado Homero Marcheese.