Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio realizou audiência pública em Umuarama
A Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio promoveu na quinta-feira (11) uma audiência pública nas dependências da Câmara Municipal de Umuarama, com a participação dos deputados Ademir Bier (PMDB), Adelino Ribeiro (PSL), Claudio Palozi (PSC), Evandro Araújo (PSC), Marcio Pauliki (PDT) e Tercílio Turini (PPS).
Segundo pronunciamento do deputado Palozi, durante o encontro, o Paraná precisa de estradas adequadas e condizentes com os seus setores de produção, bem como da duplicação urgente da PR-323, com tarifas compatíveis ao modelo nacional, a exemplo do que se pratica nos estados de Santa Catarina, de São Paulo e do Mato Grosso.
Diversos empresários e representantes da sociedade civil organizada participaram da audiência, entre eles o representante da Coopavel, Dilvo Grolli; o representante da FIEP, João Arthur Mohr; Carlos Alberto Gomes Nascimento, representando a FACIAP; e o advogado Homero Marcheese.
Notícias Relacionadas
Assembleia aprova projeto que determina a emissão de atestado médico digital
Segundo a proposta, médicos e odontólogos deverão emitir receitas e atestados médicos através de uma assinatura por certificação digital.
Leia mais
Projeto que cria a "Semana de Conservação e Fertilidade do Solo" segue para sanção do governador
Meta é incentivar o uso racional dos recursos naturais, promovendo a agricultura sustentável, a oferta de alimentos e a geração de empregos.
Leia mais
Frente Parlamentar alerta para Medida Provisória que pode prorrogar concessão de rodovias
Leia mais
Deputado reúne lideranças regionais para discutir melhorias e duplicação da PR–323
Leia mais