NOTÍCIA
Notícia
Gilberto Martin pede reforço no policiamento da região Norte
14h30
por Assessoria de Imprensa, com a colaboração de Gibran Mendes.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.371 visualizações
O deputado Gilberto Martin (PMDB) solicitou ao Governo do Estado reforço no policiamento na região Norte do Paraná. Martin quer, além da ampliação do efetivo da Polícia Militar na região, a aquisição de novas viaturas para garantir a patrulha nas cidades da região. Em indicação legislativa o deputado pediu a compra de viaturas para os municípios de Londrina, Cambé, Centenário do Sul, Alvorada do Sul, Barbosa Ferraz, Brasilândia do Sul, Icaraíma, Jataizinho, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Ivaiporã, Marumbi, Cambira e Kaloré.
Notícias Relacionadas
10:43
Audiência pública assinala a passagem do Dia Mundial da Saúde
Leia mais
16:31
Deputados aprovaram 21 projetos de lei na sessão plenária de quarta-feira (12)
Leia mais
10:51
Assembleia abre espaço para a posse da nova diretoria da UPES
Leia mais
19:35
Assembleia comemora os 30 anos da Pastoral da Criança
Leia mais