Governador Requião Recepciona Deputado Francisco Bührer e Prefeitos da Rmc Em Sua Residência

16/03/2005 16h50 | por
O Governador do Estado do Paraná, Roberto Requião, recebeu ontem em sua residência o deputado estadual, Francisco Bührer, juntamente com alguns prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba. Entre eles Oni Jr, de Tijucas do Sul, Francisco Marques Neto, de Piên, Nelise Cristiane Dalpra, de Campina Grande do Sul, Reinaldo Afonso Pereira, de Campo do Tenente e o prefeito de São José dos Pinhais, Leopoldo Meyer, acompanhado com o seu vice, Toninho da Farmácia. Na ocasião, além de ouvir todas as reivindicações dos prefeitos relacionados às melhorias em seus municípios, o governador ressaltou o bom relacionamento que possui com o deputado Bührer, o qual sempre está defendendo os interesses dos municípios. Outro destaque no encontro, foi quando o prefeito de São José dos Pinhais, Leopoldo Meyer tratou sobre questões do decreto, assinado pelo governador, referente ao Rio Pequeno, relacionado à questão ambiental. Requião, prontamente, ligou para o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Luiz Eduardo Sheida e determinou que o secretário receba o prefeito Leopoldo e o deputado Bührer, nesta próxima segunda-feira para tentar solucionar o problema. O prefeito de Tijucas do Sul, Oni Jr, também aproveitou a ocasião para pedir ao governador, entre outras reivindicações, urgência no recapamento asfáltico na estrada que liga Tijucas do Sul. Em resposta ao pedido do prefeito sobre a obra, que anteriormente foi solicitada pelo deputado Bührer, o governador já determinou ao Departamento de Estrada e Rodagem (DER) que realize a obra.