Moraes Percorre Municípios do Norte Pioneiro Com Xavier

10/03/2005 16h50 | por Suman Gaertner
MORAES PERCORRE MUNICÍPIOS DONORTE PIONEIRO COM XAVIER O deputado Mauro Moraes (PL) acompanhou o secretário da Saúde, Cláudio Xavier, em reunião hoje,10, realizada em Campo Mourão, com o prefeito daquela cidade, Nelson José Tureck, sobre assuntos relativos à área, às 17 horas. De lá segue para Wenceslau Braz, Pinhalão e outras cidades vizinhas e na sexta-feira,11, tem reunião marcada com Luiz de Farias, prefeito de Tomazina, terra natal do deputado, às 8 horas. Às 9h30min., acompanha o secretário Cláudio Xavier, em reunião da Amunorpi – Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, em Siqueira Campos, com a presença do prefeito,Luiz Antonio Liechocki. Às 15 horas, completa sua agenda naquela região, com a inauguração de ginásio de esporte em Curiúva, com o prefeito Marcio da Aparecida Mainardes. Moraes está percorrendo os municípios do Norte Pioneiro e, em reuniões com os respectivos prefeitos, busca solucionar alguns dos problemas mais graves destas localidades. “O Norte Pioneiro precisa de obras para melhorar a qualidade de vida de sua população e nós vamos ajudar os prefeitos nesta empreitada, com a colaboração do governador do Estado do Paraná”, concluiu Moraes.