Nos "3 minutos com o Deputado" desta semana você vai conhecer um apaixonado por futebol: Ademir Bier

07/07/2016 20h30 | por Carolina Prestes
Programa "3 minutos com o Deputado" com o deputado Ademir Bier (PMDB).

Programa "3 minutos com o Deputado" com o deputado Ademir Bier (PMDB).Créditos: Frame: Carolina Prestes

Programa "3 minutos com o Deputado" com o deputado Ademir Bier (PMDB).

Dos gramados ao Plenário. O deputado Ademir Bier (PMDB) sonhava em ser jogador de futebol, mas acabou desistindo dos planos para atuar na vida política. “Acabou não dando certo a ideia de ser jogador profissional, mas através do futebol, que é minha grande paixão, tive a oportunidade de abrir uma série de caminhos”.

Atleticano roxo, sempre que pode Bier visita a Arena da Baixada para prestigiar o time. “Eu tenho a cadeira no melhor estádio do Brasil. O que dificulta a ida a todos os jogos são as viagens ao interior, mas quando tenho a oportunidade, estou lá para torcer”.

O futebol não faz mais parte da rotina do deputado. Agora é a caminhada a atividade física que mais pratica. “Todos os deputados que fazem política no interior do estado têm grandes festas para prestigiar, com muita comida, o que faz com que a gente coma um pouco mais. Então pratico a caminhada para tentar cuidar da saúde”.

Você pode conferir mais revelações do deputado nos “3 minutos com o Deputado” desta semana, que já está disponível no Facebook da Alep, pelo link https://www.facebook.com/assembleialegislativapr/videos/1084468581588441/

Série – Com uma linguagem informal e despojada, a série de vídeos é produzida com a finalidade de mostrar o dia a dia dos deputados fora do Parlamento. O cidadão descobre aspectos que fogem à rotina propriamente dita dos deputados, pouco conhecida ou mesmo desconhecida pela população. Lá no Facebook já apresentamos um deputado que toca bateria; outro que lê para o filho antes de dormir; tem deputada que é uma avó muito coruja; outra que é empresária; deputado que é faixa preta em karatê e até aquele que adora flores e animais.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação