NOTÍCIA
Notícia
Prazo para apresentação de emendas à LDO é prorrogado
16h29
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.308 visualizações
O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (15) requerimento da Comissão de Orçamento da Casa que prorroga até o próximo dia 28 o prazo para oferecimento de emendas parlamentares ao projeto de lei nº 137/13, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2014 – LDO, cujo encerramento estava previsto inicialmente para esta quinta-feira (16). O requerimento foi subscrito pelo deputado Nereu Moura (PMDB), presidente da Comissão.
Notícias Relacionadas
15:56
Audiência Pública reúne Executivo e sociedade civil para debater orçamento do Paraná para 2026
Representantes do governo, parlamentares e organizações sociais apresentaram propostas e sugestões para o projeto da Lei Orçamentária Anual.
Leia mais
16:29
Comissão de Orçamento aprova projeto que permite chamamento de 150 novos servidores ao IAT
Proposição do Executivo altera previsão de contratações na LOA 2025. Profissionais devem reforçar ações de fiscalização ambiental.
Leia mais
11:44
Comissão de Orçamento aprova mudanças na Lei Orçamentária Anual de 2025
Proposta do Governo visa aprimorar o aparato administrativo e funcional do Estado, ampliando a contratação de servidores.
Leia mais
13:31
Comissão de Orçamento aprova recursos para a Superintendência-Geral de Governança e Serviços de Dados
O tema é tratado pelo PL 478/2024 de autoria do Poder Executivo, que tramita na Assembleia Legislativa em regime de urgência.
Leia mais