Presidente da Piracanjuba visita o Palácio Iguaçu e fala dos investimentos em Sulina e São Jorge D'Oeste

14/08/2019 14h30 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar

Deputados participam de reunião com a empresa Piracanjuba, indústria de produtos lácteos que está investindo R$ 80 milhões no Sudoeste do estado.Créditos: Laísa Brigantini

Na quarta-feira, 14, o deputado estadual Reichembach (PSC) participou, no Palácio Iguaçu, de uma reunião com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior e o presidente da empresa Piracanjuba, Cesar Helou. A Piracanjuba, grande indústria brasileira de produtos lácteos, está investindo R$ 80 milhões na instalação de duas unidades no Sudoeste, uma em Sulina e outra em São Jorge D'Oeste. Serão gerados cerca de 70 empregos na unidade de Sulina e mais de 300 vagas na unidade de São Jorge D'Oeste. "Estamos muito felizes com este investimento que vai gerar emprego na nossa região, desenvolvimento econômico e também será uma alavanca de desenvolvimento para a cadeia produtiva do leite no Sudoeste", ressaltou Reichembach.

Também participaram do encontro o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, o secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, o deputado estadual Nelson Luersen (PDT), além dos prefeitos Paulo Horn (Sulina) e Gilmar Paixão (São Jorge D'Oeste) e demais lideranças.