Notícia

Projeto para bloqueio de celulares nos presídios é destacado por Bernardo Carli

16h58
por Assessoria de Imprensa, com a colaboração da assessoria parlamentar.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
2.930 visualizações
O deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB) disse esta semana na Assembleia Legislativa que aplaudia a aprovação do projeto de lei nº 432/14, de autoria do Governo do Estado, que obriga as empresas operadoras de telefonia móvel a bloquear os sinais de celulares nas penitenciárias, presídios, cadeias públicas, centros e casas de custódia do Paraná. O projeto foi encaminhado ao Legislativo pelo governador Beto Richa no mês de outubro, em caráter de urgência, e agora, devidamente aprovado pelos deputados, só precisa da sanção governamental para entrar em vigor. As operadoras terão prazo de até 180 dias para a instalação dos equipamentos, e o descumprimento da medida poderá acarretar multas entre R$ 50 mil e R$ 1 milhão.

Compartilhar: