Reichembach participa da assinatura de contratos para obras em escolas do Sudoeste

25/01/2016 17h02 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Laísa Brigantini.

Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Na tarde de segunda-feira (25) o deputado Wilmar Reichembach (PSC) esteve no Núcleo Regional de Educação (NRE) de Francisco Beltrão para participar da cerimônia de assinatura de contratos e ordens de serviço para obras de reparo em escolas de cinco municípios da região Sudoeste. No total foram liberados R$ 575 mil pelo Governo do Estado.
Para Reichembach, a liberação destes recursos mostra que já existe um certo equilíbrio financeiro no Estado. “Continuaremos trabalhando de forma muito atenta para ajudar nossas escolas e atender suas prioridades de investimento”, afirma o deputado.
As reformas acontecerão no Colégio Estadual Beatriz Biavatti (Francisco Beltrão), Colégio Estadual Rocha Pombo (Capanema), Escola Estadual Esquina Gaúcha (Pérola D’Oeste), Escola Estadual Km 10 (Santo Antônio do Sudoeste) e Escola Estadual Regente Feijó (Verê). O evento contou com a presença do prefeito de Pérola D’Oeste, Alcir Pigoso, o prefeito de Santo Antônio do Sudoeste, Ricardo Ortina, além dos diretores das escolas que serão beneficiadas com a verba e demais lideranças do Sudoeste.