Reni participa de encontro com empresários e sindicalistas na FIEP

06/03/2012 18h53 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Adriana Cardoso.
A convite da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), o deputado Reni Pereira (PSB), 2º secretário da Assembleia Legislativa e presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Indústria, participou na tarde desta terça-feira (6) do VIII Encontro de Convergência da Agenda Legislativa da Indústria. Durante sua explanação o deputado enfatizou a necessidade da união de esforços entre os setores públicos e privados na busca do pleno desenvolvimento econômico e social das indústrias e da urgência de uma reforma tributária no País.
A Agenda Legislativa da Indústria é uma publicação já tradicional e reconhecida pelo parlamento, por outros órgãos representativos de governo e pela sociedade em geral por apresentar, com transparência, o entendimento da indústria sobre temas e proposições legislativas relevantes para o segmento industrial e para o País. A construção da Agenda Legislativa é feita de forma participativa.
Estiveram presentes no encontro o presidente da FIEP, Edson Campagnolo, lideranças empresariais, conselheiros e representantes de sindicatos da aérea têxtil, de louças, entre outros.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação