Notícia

Sessão solene marcará encerramento de mais uma campanha do Outubro Rosa

15h12
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
3.146 visualizações
Uma sessão solene nesta terça-feira (29), às 17 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa, marcará o encerramento de mais uma campanha do Outubro Rosa, voltada para a promoção de programas de prevenção do câncer de mama e também de outras doenças que colocam em risco a saúde das mulheres. Diversas mulheres que se destacaram em diferentes áreas de atividade ao longo do ano de 2012 serão homenageadas na oportunidade. A sessão solene atende a uma proposição da deputada Cantora Mara Lima (PSDB), que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher no Legislativo estadual.

 

Compartilhar: