Notícia

Sessão solene marcará encerramento do Outubro Rosa na Assembleia Legislativa

14h09
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
3.272 visualizações
Uma sessão solene a ser realizada na próxima terça-feira (29), às 17 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa, marcará o encerramento oficial da campanha “Outubro Rosa”, em sua versão 2013, mais uma vez voltada para a promoção de programas de prevenção do câncer de mama e também de outras doenças que colocam em risco a saúde das mulheres. O evento atende a uma proposição da deputada Cantora Mara Lima (PSDB), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher no Legislativo estadual.

[podcast id=2041 /]

 

Compartilhar: