Alep

05/03/2007 10h39 | por Assessoria
A bancada do PSDB na Assembléia Legislativa do Paraná, liderada pelo deputado estadual Luiz Nishimori, apresentou nesta semana que marca definitivamente a abertura dos trabalhos legislativos, os nomes de seus representantes para as comissões permanentes da ALEP.Entre as 14 Comissões Permanentes que a Assembléia Legislativa conta, algumas ganham mais destaques do que outras a exemplo da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, muita disputada pelos partidos e parlamentares, e foi justamente para esta Comissão que o deputado Francisco Bührer foi indicado como membro titular.A importância da função da CCJ, prevista no Regimento Interno da Assembléia, ganha tanta disputa pelo fato de que, obrigatoriamente, todos os projetos protocolados na Casa tenham sua tramitação iniciada pela mesma, com efetiva análise dos aspectos jurídicos e legais, antes da apreciação em plenário.Francisco Bührer, que inicia seu segundo mandato de deputado estadual, reelegendo com expressiva votação, traz em seu currículo político, aos 48 anos de idade, uma vez experiência pública, adquirida com mandatos de vereador e de vice-prefeito. Na Assembléia, além participar como membro de várias outras Comissões Permanentes, presidiu as Comissões de Defesa do Consumidor e a Comissão de Ecologia e Meio Ambiente.E foi justamente pelo seu desempenho legislativo que o deputado estadual Francisco Bührer chega a um dos mais importantes postos da Assembléia Legislativa do Paraná, e na avaliação do líder tucano na ALEP, deputado Luiz Nishimori, Bührer é um nome de consenso do PSDB, pois representa, além da experiência que possui, a possibilidade de diálogo aberto com todas as correntes política da ALEP e bom senso para análise e o debate.Para o deputado Francisco Bührer, a indicação de seu nome através da bancada tucana, é um grande orgulho: “Fico muito orgulhoso e feliz pela referencia e indicação. A CCJ é uma Comissão muito importante dentro da Assembléia, pois é com ela e através dela, que todos os projetos são discutidos e analisados, por isso requer também muita responsabilidade, o que estamos prontos a oferecer”, resumiu Bührer.