Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Alunos da Unipar são recebidos pelo presidente Ademar Traiano

Podcast
(Descrição do áudio))

Quarenta alunos do primeiro ao quarto anos do curso de Administração da Unipar (Universidade Paranaense)  de Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, foram recebidos pelo presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB)  no começo da tarde desta segunda (9). Traiano fez questão de receber a turma, afinal, ele começou a carreira política no município e um dos filhos dele formou-se em  Odontologia na instituição. Traiano destacou a importância da visita ao Legislativo.

(Sobe som))

  O grupo viajou quase 500 quilômetros somente para conhecer o Legislativo. E  visitou gabinetes, todos os prédios, a presidência e o Plenário, onde pôde assistir a  uma sessão.

  Daniele Belloli, do segundo ano de Administração, que veio à Assembleia pela primeira vez, se encantou com a grandiosidade do que viu.

(Sonora)

 No quarto ano do curso de Administração, os estudantes têm a matéria Gestão Pública e queriam conhecer, na prática, como é isso. Diego Domingos gostou da experiência e se sentiu honrado por ser recebido pelo presidente.

(sonora)

 Se a sua turma ou o seu colégio também quiserem  conhecer o Poder Legislativo, basta agendar um dia e horário no Cerimonial da Casa. Os telefones  são o (41) 3350-4007, 3350- 4299 ou final 4207. 

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação