Artagão Júnior Enaltece Conquista Nacional da Banda de Foz do Jordão

02/08/2007 17h11 | por Assessoria de Imprensa: Edson Vieira / (41) 3253-0005
O deputado Artagão Júnior parabenizou, nesta quinta-feira, 02 , a Banda Municipal Segredo de Foz do Jordão, pela conquista do primeiro lugar no Concurso Aberto Sul Brasileiro de Bandas e Fanfarras, realizado na cidade de Ribeirão Claro, no ultimo dia 28. “É com muita alegria que parabenizo a Banda Municipal Segredo de Foz do Jordão, na pessoa do maestro Edílson Luiz dos Santos, extensivo a todos os músicos e demais integrantes, em especial ao prefeito Anildo Alves da Silva, pela forma alegre, despreendida, e eficiente, que, com muito entusiasmo conseguiram obter tão honroso premio para Foz do Jordão e por extensão para o Estado do Paraná”, disse Artagão Júnior.Com a classificação em primeiro lugar, a Banda de Foz do Jordão se projeta a nível nacional e irá representar o Estado do Paraná no Concurso Brasileiro de Bandas e Fanfarras que acontecerá em novembro próximo na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Há também a possibilidade da participação da Banda no hasteamento das Bandeiras no Forte da Guanabara, no Rio de Janeiro. A Banda também recebeu convite para participar das solenidades alusivas ao Centenário da cidade de Ribeirão Claro, em maio de 2008.