Assembleia Legislativa realiza sessão histórica alusiva aos 170 anos da Polícia Civil do Paraná Solenidade acontece no Plenário da Assembleia Legislativa na próxima quarta-feira, dia 27 de setembro, às 18h30.

26/09/2023 11h11 | por Assessoria Parlamentar
A solenidade é proposta pelos deputados Ney Leprevost (União), Alexandre Curi (PSD), Delegado Tito Barichello (União) e Delegado Jacovós (PL).

A solenidade é proposta pelos deputados Ney Leprevost (União), Alexandre Curi (PSD), Delegado Tito Barichello (União) e Delegado Jacovós (PL).Créditos: Fabio Dias/PCPR

A solenidade é proposta pelos deputados Ney Leprevost (União), Alexandre Curi (PSD), Delegado Tito Barichello (União) e Delegado Jacovós (PL).

Por proposição dos deputados Ney Leprevost (União), Alexandre Curi (PSD), Delegado Tito Barichello (União) e Delegado Jacovós (PL), os 170 anos da Polícia Civil no Paraná serão celebrados em Sessão Histórica no Plenário da Assembleia Legislativa na próxima quarta-feira, dia 27 de setembro, às 18h30.

A Polícia Civil do Paraná foi criada no dia 28 de setembro de 1853, com a assinatura de Dom Pedro II no decreto imperial n° 1237. A instituição é formada por agentes de polícia judiciária, papiloscopistas e delegados que atuam diariamente no combate à criminalidade, servindo e protegendo o cidadão paranaense.

“A Polícia Civil do Paraná tem um histórico de grande trabalho pela comunidade. É justo registrarmos os 170 anos desta importante instituição e agradecermos a todos que se dedicaram a ela”, afirma Ney.

Serviço:

Sessão Histórica em Comemoração ao Aniversário de 170 anos da Polícia Civil do Paraná

Data: Dia 27 de setembro de 2023 (quarta -feira)

Horário: 18h30

Local: Praça Nossa Senhora da Salete, s/nº – Plenário da Assembleia Legislativa

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação