Assessoria de Imprensa da Alep

13/10/2008 16h55 | por
Distribuído em 08/10/08DEPUTADOS PEDEM LICENÇA DO CARGOO deputado estadual Ênio Verri (PT) comunicou à Mesa Executiva da Assembléia Legislativa nesta segunda-feira (13) que está se licenciado do cargo de deputado estadual para assumir o posto de secretário estadual do Planejamento. Com a saída de Verri do Legislativo, quem assume a vaga é o primeiro suplente do partido na Casa, Professor Luizão. Recém eleito para a prefeitura de Pinhais, Luizão deve permanecer na Assembléia até que seja empossado no cargo.O deputado Antonio Belinati (PP) também solicitou licença das funções como parlamentar entre os dias 13 e 22 de outubro, tendo em vista que está disputando o segundo turno da eleição no município de Londrina com o deputado federal, Luiz Carlos Hauly (PSDB). E o deputado Carlos Simões (PR), alegando a necessidade de tratar de assuntos de ordem pessoal, também pediu licença de 15 dias.Nos dois últimos casos, conforme determina o Regimento Interno da Casa, não haverá a posse de suplentes, já que o pedido de licença é inferior a 120 dias, e não há investidura nas funções de ministro, secretário, prefeito ou chefe de missão diplomática temporária.