(Descrição do áudio))
A atuação do Ministério Público Federal nas eleições municipais deste ano é o tema do Programa Espaço da Cidadania desta semana, na TV Assembleia. O procurador regional eleitoral Alessandro José Fernandes conversou com a jornalista Simone Giacometti sobre o impacto da minirreforma eleitoral e as adequações adotadas pelo Ministério Público Federal para cumprir as demandas no prazo.
Sonora
O procurador também aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do voto e a responsabilidade de cada cidadão na prática de crimes eleitorais e na construção de um sistema democrático justo.
Sonora
Os eleitores poderão contar com uma nova ferramenta para contato direto com o Ministério Público Federal. O aplicativo Sala de Atendimento ao Cidadão já está disponível para ser usado no celular. O Programa Espaço da Cidadania vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15, as 21h30, pela TV Assembleia. Você pode acompanhar pelo canal 16 da NET ou ainda pelo site www.alep.pr.gov.br.
Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Kharina Guimarães.