Audiência Pública debate a obrigatoriedade do Passaporte Sanitário Debate tem transmissão ao vivo pela TV Assembleia, site e redes sociais do Legislativo nesta quinta-feira (11).

10/11/2021 11h31 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Deputado Marcio Pacheco (PDT), proponente da audiência pública que vai debater o passaporte sanitário.

Deputado Marcio Pacheco (PDT), proponente da audiência pública que vai debater o passaporte sanitário.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Marcio Pacheco (PDT), proponente da audiência pública que vai debater o passaporte sanitário.

Proposta pelo deputado estadual Marcio Pacheco (PDT), a Assembleia Legislativa do Paraná realiza, de forma remota, uma audiência pública, nesta quinta-feira (11), para discutir a necessidade ou não da implantação do Passaporte Sanitário no estado do Paraná para comprovação da imunização contra a Covid-19 como requisito de ingresso em locais públicos e privados com circulação de pessoas.

O debate tem início às 14h30 e transmissão ao vivo pela TV Assembleia, site e redes sociais do Legislativo.

O tema polêmico coloca em discussão questões constitucionais, segregação, argumentações sobre liberdade individual e principalmente a real necessidade de obrigar as pessoas a se vacinarem, visto que a adesão à vacinação é grande não só no Paraná como em todo o Brasil.

Participantes e convidados

Os deputados estaduais Marcio Pacheco, Delegado Fernando Martins (PSL), Ricardo Arruda (PSL), Coronel Lee (PSL) e o deputado federal Diego Garcia (PODE) confirmaram presença.

A audiência pública também contará com a participação dos seguintes convidados:

Dra. Giovanna Gomes Lara (Belo Horizonte/MG) - Bióloga, Doutorado em Ciência e Tecnologia dos Materiais, Mestrado em Engenharia Biomédica.

Dra. Maria Emilia Gadelha Serra (São Paulo/SP) - Médica, Mestrado em Otorrinolaringologia, Presidente da Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (SOBOM), Pós-Graduação em Perícias Médicas

Dr. José Augusto Nasser dos Santos (Rio de Janeiro/RJ) - Médico, Doutorado e Mestrado em Neurocirurgia, Professor de Pós-Graduação de Neurociências.

Dr. João Alberto da Cunha Filho (João Pessoa/PB) - Advogado. Especialista em Direito Constitucional e Financeiro; Vice-presidente da OACB - Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil. Também graduado em Teologia e em Gestão Pública.

Dr. Carlos Eduardo Fonseca da Matta (São Paulo/SP) - Procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo.

Dr. Vitor Hugo Nicastro Honesko (Londrina/PR) - Escritor e Jurista, Mestre em Filosofia do Direito e do Estado.

Prof. Hermes Rodrigues Nery (São Bento do Sapucaí/SP) - Historiador, Jornalista, Especialista em Bioética e Biopolítica, Coordenador do Movimento Legislação e Vida.

Dra. Akemi Scarlet Shiba (Porto Alegre- RS) - Médica da UFRGS, Psiquiatra de Adultos, de crianças e adolescentes pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre HCPA, Psicoterapeuta de orientação analítica de Adultos, crianças e adolescentes e Psicoterapeuta de EMDR de Adultos, crianças e adolescentes.

Serviço

Audiência Pública debate a obrigatoriedade do Passaporte Sanitário (remota)

Data: 11/11/2021 – quinta feira

Horário: 14h30

Transmissão: TV Assembleia (canal 16 pela Claro/Net e 10.2 TV Aberta), site e redes sociais do Legislativo.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação