Audiência Pública, Visitas e Lançamento Na Pauta da Assembleia Para a Próxima Semana

19/11/2010 17h10 | por Cleuza Carvalho
A Assembleia Legislativa do Paraná recebe na próxima segunda-feira (22), a visita de alunos e professores da Faculdade do Novo Norte de Apucarana (Facnopar). Os visitantes chegarão ao Legislativo às 11 horas. Segundo Luiz Mendes, coordenador do evento, a visita é uma iniciativa da própria faculdade e faz parte de um programa para que os alunos daquela instituição de ensino conheçam todos os poderes da federação. Eles já estiveram em Brasília e, na capital paranaense visitarão, além do Legislativo, o Tribunal de Justiça, o Tribunal Regional Eleitoral, o Palácio das Araucárias, a Escola de Magistratura e a Ordem dos Advogados do Paraná.Na terça-feira (23), no Plenarinho da Casa, a partir das 8h30 está marcada uma audiência pública para debater a implantação da Defensoria Pública no Paraná. O debate é uma iniciativa do deputado Tadeu Veneri (PT). Também na terça, às 14 horas, a Casa recebe a visita de professores e alunos do curso de Turismo da Universidade Federal do Paraná (UFPR). E, às 14h30, no Plenário, durante o Grande Expediente da sessão plenária, ocorre o lançamento do selo comemorativo aos 50 anos do Conselho Regional de Farmácia do Paraná. Às 15 horas de quinta-feira (25), alunos e professores da faculdade de Administração, Educação e Tecnologia, de Ibaiti, região do Norte pioneiro visitam o Legislativo.Na sexta-feira (26), visitam as dependências do Legislativo os alunos e professores da Escola Municipal Amélia Hobi, de União da Vitória, na região Sul do Paraná. O convite foi uma iniciativa do deputado Valdir Rossoni (PSDB).