Bührer e Adir Palú Buscam Investimentos Para a Saúde

16/04/2007 16h19 | por Assessoria
Em busca de mais investimentos para o Hospital Municipal de Mandirituba, mantido pela Prefeitura Municipal e conveniado ao Sistema único de Saúde – SUS, o deputado estadual Francisco Bührer e o prefeito Adir Palú, foram recebidos na última quarta-feira, 11, pelo secretário de estado da saúde, Cláudio Xavier.Neste encontro, Bührer solicitou que o Governo destine ao município mais investimentos para o setor, lembrando o importante papel que o Hospital exerce, atendendo a comunidade local e a região. Também reforçou o pedido, o prefeito Adir Palú, lembrando ao secretário Cláudio Xavier, que se novos investimentos acontecerem, serviços pode ser substancialmente melhorados, tanto para a população de Mandirituba, quanto da região.Do pedido do deputado Bührer e do Prefeito, Cláudio Xavier determinou a equipe técnica da Secretaria de Saúde, que faça um levantamento de todos os procedimentos que o Hospital realiza, para em cima de números, estudarem uma nova linha de trabalho. O resultado deste diagnóstico deverá ser apresentado pelo próprio secretário Xavier, que em companhia do deputado Francisco Bührer estará realizando, dentro dos próximos dias, uma visita ao município de Mandirituba.Ainda na quarta-feira, a pedido do prefeito Adir Palú, o deputado estadual Francisco Bührer convidou para uma reunião em seu gabinete, o chefe do departamento de Projetos e Obras da Copel, José Serrato Neto, que recebeu do deputado e do prefeito, pedido de agilidade nas obras de eletrificação residencial que a Companhia está fazendo em Mandirituba. Neste encontro com o representante da Companhia Paranaense de Energia Elétrica, também estiveram presentes os secretários municipais de Mandirituba, João Edílson e Silvio Galvan.