Bührer Pede Ao Estado Doação de Terrenos Em São José dos Pinhais

06/03/2007 16h28 | por Assessoria de Imprensa
O Deputado Estadual Francisco Bührer encaminhou a Mesa da Assembléia Legislativa, na sessão ordinária de segunda-feira, 05 de março, dois projetos de lei autorizando o Estado doar a São José dos Pinhais, terrenos que são de sua propriedade e estão localizados no município.Os dois projetos apresentados pelo deputado Francisco Bührer autorizam ao Estado doar ao município áreas de terras localizadas nos bairros São Judas Tadeu, onde o pedido é de transferência de três quadras, todas pertencentes à SANEPAR, e a segunda, um terreno com 32 mil metros quadrados, localizado no Jd. Brasil, no Guatupê.Para ambos os locais a Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Administração do prefeito Leopoldo Meyer, têm projetos de investimentos e implantação de equipamentos públicos.No Jd. Brasil, por exemplo, a prefeitura pretende construir um centro esportivo e de recreação, composto por um mini-ginásio de esportes e um campo de futebol, tendo ainda a possibilidade de realizar outros tipos de investimentos.Já no bairro São Judas Tadeu, a Administração do Prefeito Leopoldo Meyer pretende investir em equipamentos de saúde e educação, principalmente. Mas para que isso aconteça, é muito importante que o projeto do Deputado Francisco Bührer seja aprovado, visto que na região não há disponibilidade de terrenos e espaços físicos, além destes que foram solicitados e que pertencem a Sanepar.Ambos os projetos seguem agora para as Comissões de Constituição e Justiça e de Obras, da Assembléia Legislativa, que depois de emitirem seus pareceres, devolvem os projetos para votação em plenário, e posterior aprovação do Governador do Estado.