Cantora e influencer digital paranaense recebe título da Assembleia Legislativa

23/11/2021 12h17 | por Cláudia Ribeiro
Podcast A cantora e influencer digital pontagrossense Giana Althaus recebeu homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná.

A cantora e influencer digital pontagrossense Giana Althaus recebeu homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Luciomar Castilho/Alep

A cantora e influencer digital pontagrossense Giana Althaus recebeu homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná.

  Em pouco mais de um ano, a vida da cantora e influencer pontagrossense Giana Althaus deu uma guinada. Foi depois da publicação de  um vídeo em uma rede social  onde ela tocava forró na bateria. Ela viu os cerca de  70 seguidores se multiplicarem para 20 mil da noite para o dia. E hoje,  já somam mais de um milhão. Para homenagear o talento da estudante de direito de apenas 20 anos, o deputado Plauto Miró (DEM), entregou a ela, nesta terça-feira (23) uma Moção de Aplausos com Votos de Congratulações. E elogiou o talento da conterrânea.

(Sonora)

    Apaixonada pela música, Giana estuda desde os 10 anos de idade. Na internet, aparece diariamente  cantando e tocando diversos instrumentos musicais.  O talento ultrapassou a barreira do ambiente virtual e ela tem participado de programas de TV, além de ser reconhecida por nomes de sucesso da música e do futebol como o jogador Neymar, do Paris Saint Germain, como conta.

(Sonora)

Aliás, Marília Mendonça é uma inspiração para Giana, que aproveitou para dar uma palinha.

(Sobe som)

O reconhecimento da Assembleia Legislativa com o título é outro sonho que Giana diz ter realizado, afinal, ele vem do estado onde tudo começou. E que  a  cantora faz questão de levar onde se apresenta.

(Sonora)

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação