CCJ aprova emendas de Plenário a projeto que disciplina eleição de diretores de escolas As doze emendas acabaram aprovadas por unanimidade e, com isso, a matéria pode ser votada pelos demais deputados em Plenário.

07/10/2015 15h42 | por Sandra C. Pacheco

Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Em sessão extraordinária realizada no início da tarde desta quarta-feira (7) a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), sob a presidência do deputado Fernando Scanavaca (PDT), aprovou por unanimidade as doze emendas de Plenário apresentadas ao projeto de lei nº 631/2015, de autoria do Poder Executivo, definindo critérios de escolha, mediante a consulta à comunidade escolar, de diretores e diretores auxiliares da rede estadual de educação básica.

A matéria estava na pauta da reunião ordinária realizada na terça-feira (6), mas não chegou a ser votada naquela oportunidade porque o deputado Péricles de Mello (PT) pediu vista, fato que adiou a sua apreciação para esta quarta-feira.

Como o projeto tramita em regime de urgência, foi convocada a reunião extraordinária que ocorreu nesta quarta. O deputado petista não apresentou voto em separado. Desta forma, a comissão aprovou, por unanimidade, o parecer favorável do relator, deputado Guto Silva (PSC). O projeto era o único constante na pauta da reunião.

  *Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação