Comissão de Finanças aprova projetos do Executivo e do Judiciário

12/11/2013 10h53 | por Luiz Alberto Pena
Da esquerda para a direita, deputados Wilson Quinteiro (PSB), Pedro Lupion (DEM), Jonas Guimarães (PMDB), Enio Verri (PT) e Rasca Rodrigues (PV).

Da esquerda para a direita, deputados Wilson Quinteiro (PSB), Pedro Lupion (DEM), Jonas Guimarães (PMDB), Enio Verri (PT) e Rasca Rodrigues (PV).Créditos: Sandro Nascimento/Alep (crédito obrigatório)

Da esquerda para a direita, deputados Wilson Quinteiro (PSB), Pedro Lupion (DEM), Jonas Guimarães (PMDB), Enio Verri (PT) e Rasca Rodrigues (PV).
A Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa promoveu reunião extraordinária na segunda-feira (11), quando aprovou pareceres a dois projetos de lei. O primeiro, do Tribunal de Justiça (de nº 524/2013), transfere o município de Pitangueiras do Foro Regional de Rolândia, Comarca da Região Metropolitana de Londrina, para a Comarca de Astorga. A proposta tinha parecer favorável do deputado Waldyr Pugliesi (PMDB). O segundo projeto (nº 569/2013), do Poder Executivo, aprova crédito especial do valor de R$ 3.500.000,00 ao orçamento do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), para atender despesas com a desapropriação de terreno para implantação do Parque Estadual Vitório Piassa, em Pato Branco. Prevaleceu, no caso, o parecer favorável do deputado Wilson Quinteiro (PSB).


 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação