Comissão de Indústria e Comércio busca parceria de entidades para diminuir o número de desemprego no Estado

13/05/2015 18h13 | por Carolina Prestes
Podcast
Os deputados que compõem a Comissão de Indústria e Comércio se reuniram na tarde desta quarta-feira para debater a condução dos trabalhos nas próximas reuniões. A comissão, que tem quatro projetos em pauta, decidiu que antes dos relatores darem o parecer final sobre cada matéria, as entidades representativas do comércio estadual também deverão analisar as propostas. Para o presidente da comissão, deputado Márcio Pauliki do PDT, o envolvimento das entidades deve contribuir para um melhor resultado nos trabalhos.

(Sonora Márcio Pauliki)

 

Os projetos em pauta envolvem desde a instalação de dispositivos de segurança em piscinas até a proibição de comandas em bares, boates e casas de shows. Durante a reunião, o deputado Márcio Pauliki também anunciou a proposta “Pacto pelo emprego”, que procura parceria com as entidades para tentar diminuir o desemprego no estado. Ouça o que diz o deputado sobre o projeto.

(Sonora Márcio Pauliki)

                Também participaram da reunião os deputados Paulo Litro, do PSDB, Tiago Amaral do PSB, Chico Brasileiro do PSC, Guto Silva também do PSC e Elio Rush do DEM.

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação