Comissões Elegem Seus Presidentes Na Assembléia

17/03/2005 01h23 | por Carlos Souza
Os deputados estaduais terminaram hoje (08) a escolha dos respectivos presidentes e vice das 14 comissões permanentes da Assembléia Legislativa. Os dirigentes escolhidos, por voto, têm mandato de dois anos. O deputado Plauto Miró Guimarães (PFL), por exemplo, fará parte de quatro importantes Comissões da Casa, sendo que na Comissão de Ecologia e Meio Ambiente, o parlamentar foi designado como vice-presidente.COMISSÃO DE AGRICULTURA, INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E DO MERCOSUL - Presidida pela deputada Luciana Rafagnin (PT), a Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e do Mercosul conta ainda com os parlamentares Artagão Júnior (PMDB), César Seleme (PP), Luiz Nishimori (PSDB), indicado como vice-presidente, Neivo Beraldin (PDT), Plauto Miró Guimarães (PFL) e Waldir Leite (PPS).COMISSÃO DE ECOLOGIA E MEIO AMBIENTEPresidida pelo deputado Francisco Buhrer a Comissão de Ecologia e Meio Ambiente terá ainda o deputado Plauto Miró Guimarães (PFL) como vice, além dos parlamentares Ângelo Vanhoni (PT), Cida Borghetti (PP), Cleiton Kielse (PMDB), José Scarpelini (PSB) e Renato Gaúcho (PDT).COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E ASSUNTOS MUNICIPAIS - A Comissão de Fiscalização da Assembléia Legislativa e Assuntos Municipais terá o deputado Neivo Beraldin (PDT), como presidente e o deputado Artagão Júnior (PMDB) como vice. Compõem ainda os trabalhos, os deputados Duílio Genari (PP), Elton Welter (PT), Francisco Buhrer (PMDB), Plauto Miró Guimarães (PFL) e Reni Pereira (PSB).COMISSÃO DE TOMADA DE CONTAS - A Comissão de Tomada de Contas será composta do deputados Ademar Traiano (PSDB), Ângelo Vanhoni (PT), Antonio Anibelli (PMDB) – vice-presidente, Barbosa Neto (PDT), Duílio Genari (PP) - presidente, Marcos Isfer (PPS) e Plauto Miró Guimarães (PFL).