Deputado Anibelli Neto faz avaliação sobre trabalho da Comissão Especial de Reforma Política

21/05/2015 16h34 | por Claudia Ribeiro
Podcast
 As discussões sobre reforma política começaram na Assembleia Legislativa no mês de março. Daqui saiu um documento com dezenas de sugestões para o projeto original, que vai ser votado na semana que vem, pelos deputados federais,  em Brasília. Nesta semana, os deputado estaduais que trabalharam na Comissão de Reforma Política,  foram a Brasília entregar este documento ao presidente da Câmara Eduardo Cunha. O presidente da Comissão, deputado Anibelli Neto, do PMDB, mesmo partido de Cunha, conversou com a gente. Vamos ouvir o que ele disse, primeiro sobre a entrega das sugestões.

(sonora)

O senhor acha que as sugestões daqui vão ser bem aproveitadas pela Câmara Federal?

(sonora)

Que avaliação o senhor faz do trabalho da Comissão?

(sonora)

O senhor foi a Brasília entregar pessoalmente as sugestões aqui do Paraná. O que o senhor sentiu? A Reforma Política sai finalmente do papel?