Deputado Artagão Júnior se reúne com a diretoria da Unale em Porto Alegre

29/08/2013 15h28 | por Assessoria de Imprensa, com a colaboração do jornalista Victor Almeida
Deputado Artagão Junior (PMDB) em Porto Alegre com a diretoria da Unale.

Deputado Artagão Junior (PMDB) em Porto Alegre com a diretoria da Unale. Créditos: Víctor Almeida (Assessoria do deputado Artagão Júnior)

Deputado Artagão Junior (PMDB) em Porto Alegre com a diretoria da Unale.
O deputado Artagão Júnior (PMDB), tesoureiro geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), se reuniu com a diretoria da entidade em Porto Alegre (RS), na manhã desta quinta-feira (29). No período da tarde ele participa 1º Seminário Nacional das CPIs da Telefonia, promovido em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, na sede do Legislativo gaúcho. A proposta do novo marco regulatório das telecomunicações será debatida com minuta de projeto de lei em preparo por grupo de trabalho da Câmara Federal, para modificar a atual legislação.

O Seminário “Por um Novo Marco Regulatório da Telefonia” conta ainda com a participação do vice-presidente da OAB, Cláudio Lamachia, e do procurador-geral do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Eduardo de Lima Veiga. O consultor em telecomunicações, jornalista Ethevaldo Siqueira, também faz palestra sobre “A situação das telecomunicações brasileiras e seus problemas”.

Ouça o Podcast relacionado