Deputado Bührer Recebe Membros do Conselho Regional de Despachantes Documentalistas

04/05/2005 11h57 | por
O Deputado Estadual Francisco Bührer (PSDB) recebeu ontem (03/05), em seu gabinete, a presidente do Conselho Regional de Despachantes Documentalistas do Estado do Paraná, Maria Cristina F. M. Coutinho e sua vice, Maria Norma Andrade.Durante o encontro, elas apresentaram para o deputado as leis que regulamentam a profissão do Despachante e pediram um apoio do parlamentar na Assembléia Legislativa. Em resposta Bührer afirmou que irá fazer o que puder para apoiar o Conselho e permitir que este órgão desenvolva da melhor forma possível suas atividades.