Deputado Bührer Recebeu Presidente da Aciap e o Coordenador da Fiep

04/05/2005 11h19 | por
O Deputado Estadual Francisco Bührer ( PSDB) recebeu ontem (03/05), em seu gabinete, o coordenador regional da FIEP, Victor Alfredo Hogan e o presidente da ACIAP, Julio Canestraro. Na ocasião eles discutiram sobre diversos assuntos e destacaram a preocupação com as indústrias no município de São José dos Pinhais devido ao Plano Diretor da localidade.O deputado Bührer se colocou a disposição dos empresários no que for preciso, inclusive convocar uma audiência com o Governo do Estado, caso seja necessário. Além disso, afirmou ter certeza que o prefeito do São José dos Pinhais, Leopoldo Meyer, vai procurar, junto com os vereadores, uma solução o mais rápido possível para que o município e os empresários não tenham nenhum prejuízo.