Deputado Cobra Repórter comemora lançamento da licitação do viaduto da PUC nesta sexta (4)

02/02/2022 15h37 | por Assessoria parlamentar
Deputado Cobra Repórter (PSD).

Deputado Cobra Repórter (PSD).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Cobra Repórter (PSD).

Nesta sexta-feira (4), o governador Carlos Massa Ratinho Junior e o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, estarão em Londrina e uma das ações será o lançamento da licitação para construção do viaduto da PUC, trecho urbano da BR-369. O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), comemorou a medida, que é uma reivindicação importante de toda a comunidade.

“Este projeto que é muito importante para Londrina, uma vez que o trânsito naquela região está estagnado há anos”, reforçou Cobra Repórter.

O deputado lembra da importância da participação da Prefeitura de Londrina no processo e das lideranças da sociedade organizada da cidade. “A Prefeitura elaborou o projeto, o que permitiu que o projeto tramitasse com maior rapidez e menos custos para o Governo do Estado. Isso foi fundamental para agilizar o processo e fosse possível oficializar a licitação neste início de ano”, disse.

O evento com o governador Ratinho Junior será na sexta-feira (04), às 10 horas, no Instituto de Desenvolvimento Rural/Iapar.