Deputado Cobra Repórter (PSD) entrega menção Honrosa da Assembleia à Apras e ao presidente regional Rodrigo Leocardio

12/12/2023 12h43 | por Assessoria Parlamentar

As homenagens foram entregues durante o jantar de confraternização e a posse da nova diretoria da Apras Regional Londrina, realizado no espaço Golden Hall Eventos, em Arapongas.Créditos: Agência Marcão Kareca

No último sábado (9), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) entregou a Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná à Associação Paranaense de Supermercados (Apras), que há mais de 52 anos representa, com excelência, organizações associativas patronais e empresariais do ramo supermercadista. Também entregou a homenagem ao novo presidente da Regional Londrina, Rodrigo Leocardio Jorge, o Rodrigo do Locatelli.

A Apras foi representada pelo vice-presidente de Expansão, Marcelo Gasparoto, da diretoria estadual, e a entidade está consolidada como uma das mais fortes do Estado, por defender a classe e está atenta para levar benefícios para todos os empresários associados e seus consumidores. Atualmente, a Associação é presidida pelo Ilustríssimo Senhor Carlos Beal, um dos Diretores da Rede Festval, que está em sua segunda gestão à frente da entidade.

Já a homenagem entregue a Rodrigo Leocardio Jorge, o Rodrigo do Locatelli, que é ex-vereador na cidade de Rolândia, se deu por sua brilhante atuação em prol do município e de toda a região norte.  “Um paranaense que se destaca nos cenários estadual e nacional! Um amigo, um jovem trabalhador, sempre preocupado com a geração de emprego, saúde, educação, infraestrutura e o desenvolvimento de Rolândia e região”, destacou o deputado Cobra Repórter.