Deputado Cobra Repórter (PSD) se torna Cidadão Honorário de Arapongas

15/12/2023 15h58 | por Assessoria Parlamentar

A entrega foi realizada nesta quinta-feira (14), no buffet Recanto, na cidade de Arapongas e a proposta foi do vereador Sebastião Ferreira, o Cecéu, e aprovada por unanimidade na Câmara dos Vereadores.Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

A noite desta quinta-feira (14) foi de muita alegria para o deputado estadual Cobra Repórter (PSD). Ele recebeu o terceiro título de Cidadão Honorário de um município do Paraná e desta vez foi da cidade de Arapongas. O deputado já recebeu a honraria das cidades de Centenário do Sul e Ariranha do Ivaí e já tem o título aprovado nos municípios de Leópolis e Nova América da Colina.

A entrega foi realizada nesta quinta-feira (14), no buffet Recanto, na cidade de Arapongas e a proposta foi do vereador Sebastião Ferreira, o Cecéu, e aprovada por unanimidade na Câmara dos Vereadores. O prefeito Sérgio Onofre e os vereadores participaram da solenidade.  “Arapongas ganhou mais um filho, um cidadão que se dedica para atender as necessidades do município: Devanil Reginaldo da Silva, o Cobra Repórter”, enfatizou o vereador Cecéu.

O deputado Cobra Repórter agradeceu a homenagem ressaltando que em sua juventude já morou em comunidades de Arapongas. “É um lugar onde tenho amigos, que só compartilhamos coisas boas. Tenho orgulho de fazer parte das mudanças que a cidade está vivendo, o que faz de Arapongas uma das cidades de destaque do Paraná. Tudo isso é fruto do trabalho conjunto de todos”, enfatizou.

Cobra Repórter ressaltou as conquistas garantiu para os municípios como uma nova Unidade Básica de Saúde, quatro unidades do projeto Meu Campinho, a reforma do aeroporto - em conjunto com outros deputados, castração de cães e gatos, viaturas, reformas de escolas e recursos do programa Escola Bonita, entre outras.

Também receberam o título de Cidadão Honorário do município, pela proposição do vereador Levi Aparecido Xavier os deputados estaduais, Tiago Amaral, e federal, Pedro Lupion.

O prefeito Sérgio Onofre agradeceu o trabalho do deputado pelo município: “ Dia memorável para Arapongas! Reconhecimento e gratidão de todo o empenho e dedicação de que estes três grandes políticos, e mais do que isso, AMIGOS têm com a nossa cidade e nossa população! Obrigado, deputado estadual Tiago Amaral, deputado estadual Cobra Repórter e deputado federal Pedro Lupion!”, publicou em suas redes sociais.