Deputado Cobra Repórter solicita voto de louvor por atuação de enfermeiro no combate à covid

30/11/2022 15h23 | por Assessoria parlamentar
Deputado Cobra Repórter (PSD).

Deputado Cobra Repórter (PSD).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Cobra Repórter (PSD).

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou, nesta quarta-feira (30), o pedido de Votos de Louvor da Assembleia Legislativa do Paraná para o enfermeiro Bruno Rafael Donola, por sua atuação em prol da saúde e da defesa da vida das famílias de Congonhinhas. A sua brilhante atuação lhe rendeu uma das 10 indicações de homenageados do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (COREN/PR).

“No período da pandemia o Bruno se dedicou intensamente com ações técnicas e precisas nos momentos certos, no combate à pandemia e aos efeitos nefastos da covid-19. Com muito amor no coração, agiu dia e noite para defender ações de controle da epidemia, inclusive correndo riscos, para que a população de Congonhinhas e região não fosse atingida pelos efeitos desta terrível pandemia”, afirmou o deputado.

O parlamentar lembra ainda que, dos 2065 casos confirmados até a presente data em Congonhinhas, cerca de 90%, passaram pelas mãos do enfermeiro e receberam a sua atenção, cuidado e muitas dicas de prevenção e de como não transmitir a doença. Bruno Rafael Donola atua no sistema Sentinela, método avançado de vigilância epidemiológica no Paraná que monitora a circulação do vírus, na cidade de Congonhinhas.

Por esta atuação, Bruno conquistou o Prêmio Protagonista, uma honraria concedida pelo COREN-PR, que teve o objetivo de homenagear e reconhecer o trabalho de profissionais de enfermagem que tenham se destacado pelo exercício profissional.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação