Deputado Cobra Repórter solicita Voto de Louvor por UEL conquistar 1ª colocação entre estaduais do PR

28/10/2021 17h28 | por Assessoria parlamentar
Deputado Cobra Repórter (PSD).

Deputado Cobra Repórter (PSD).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Cobra Repórter (PSD).

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) foi a universidade estadual paranaense mais bem posicionada no ranking Times High Education (THE) 2021, na categoria Economias Emergentes. O ranking THE é um dos mais relevantes para aferir a performance de instituições globais, no que diz respeito aos níveis de ensino, pesquisa, citações e integração internacional, entre outros critérios. 

Em razão desta importante premiação, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do Paraná, um requerimento, solicitando Voto de Louvor para a UEL. 

“É uma honra para a população paranaense, em especial da região Norte do Estado, contar com a presença de uma instituição de ensino superior da qualidade da UEL. Ainda mais, agora, que acabou de receber esse título reconhecido mundialmente”, destacou o deputado Cobra Repórter.

No ranking global de países emergentes da THE, a UEL figura entre as 400 e 500 universidades de todo o mundo. Entre as universidades de todo o Brasil, fica em 23º lugar. Já entre as do Paraná, fica com a 2ª colocação, atrás da PUC/PR.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação