Deputado ênio Verri (pt)

08/10/2008 15h50 | por Laura Sica / 41 3350-4157 - 9985-6667
A convite do governador Requião, o deputado estadual Ênio Verri, do PT, reassume na segunda-feira, 13, a Secretaria Estadual do Planejamento. “O governador me ligou e pediu para que eu já voltasse na segunda-feira”. Verri deixou o cargo para se candidatar à prefeitura de Maringá e foi substituído pelo diretor-geral da Secretaria da Fazenda, Nestor Bueno.Deputado estadual licenciado, Verri assumiu a Secretaria em fevereiro de 2007, e traçou como primeira meta a elaboração do planejamento estratégico de governo, consolidado na criação da Política de Desenvolvimento Econômico do Estado, a PDE. Com a volta de Verri para o Executivo, quem assume a vaga na Assembléia Legislativa é o primeiro suplente do PT, Professor Luizão. Eleito prefeito de Pinhais, Luizão ficará na Assembléia até final do ano. Em 2009, quem assume a vaga na bancada do PT é o presidente da APP-Sindicato, José Lemos, segundo suplente da sigla.