Deputado Estadual Francisco Bührer Pede Audiência Com a Fundepar

15/03/2005 17h04 | por
O município de São José dos Pinhais terá novas escolas públicas. A audiência, realizado ontem (16/02), entre a presidente da Fundepar, Sandra Turra e o deputado estadual Francisco Bührer (PSDB), juntamente com o prefeito de São José dos Pinhais, Leopoldo Meyer, seu vice, Toninho da Farmácia, o secretário municipal de educação, Imar Augusto, Rubens Alexandre de Oliveira, líder da associação do Ipê, e os vereadores Walter Mulbak (PFL), Lucia Stoco (PFL), Tarcísio Klettemberg (PP), Airton Alves de Oliveira (Feneme) (PMDB) e Carlos de Castro (PFL), teve ótimos resultados. Na ocasião, todos discutiram sobre os problemas e soluções que permeiam o setor da educação em São José dos Pinhais. Já com relação a licitação sobre a construção de três escolas nos bairros Fenix ( Vila Iná), Borda do Campo e Ipê, Sandra Turra afirmou que dará prioridade no processo de realização das obras o mais rápido possível. Além disso, nesta sexta-feira (18/02), a convite do deputado Francisco Bührer, a presidente da Fundepar junto com sua equipe, irá visitar algumas escolas de São José dos Pinhais para avaliar a situação do ensino em cada instituição e buscar soluções àquelas que precisam.