Deputado Francisco Bührer e Prefeito Leopoldo Meyer Querem Nova Sede do Ciretran e a Realização da Primeira Habilitação Em Sjp

28/04/2005 12h59 | por
O Deputado Estadual Francisco Bührer (PSDB) e o prefeito de São José dos Pinhais Leopoldo Meyer (PSDB), estiveram ontem (26/04), visitando o diretor geral do Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR), Marcelo Almeida. Durante o encontro, as autoridades solicitaram a construção de uma nova sede do CIRETRAN (Circunscrições Regionais de Trânsito) informatizada que atenderá melhor o trânsito no município. Além disso, também pediram melhorias na sinalização de São José dos Pinhais e a realização da primeira carteira de habitação dentro do município.O Deputado Bührer já preocupado com as questões que envolvem o trânsito são-joseense apresentou emendas ao Poder Executivo, referente ao orçamento de 2005, solicitando, entre outras melhorias, a construção deste CIRETRAN no município. “Tenho certeza que o nosso pedido junto ao Governo do Estado e a parceria entre o prefeito Leopoldo e o DETRAN irá agilizar o processo de melhoria no trânsito de São José dos Pinhais e contribuirá para a redução dos freqüentes acidentes registrados ”, afirmou o deputado.Após o encontro o diretor do DETRAN, Marcelo Almeida, afirmou que estará no município, junto com sua equipe em aproximadamente 10 dias, realizando estudos sobre as reivindicações, da qual deixou todas as possibilidades de realização em aberto.