Deputado Francisco Bührer Participa da Abertura do Congresso de Municípios

23/06/2005 17h06 | por
O Deputado Estadual Francisco Bührer, juntamente com o prefeito da capital paranaense Beto Richa e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participaram na manhã desta terça-feira (21), da abertura do 1.° Congresso e Feira de Municípios - Municipal 2005. O 1.° Congresso e Feira de Municípios deverá reunir, durante os próximos três dias, autoridades e técnicos de diversos setores para discutir temas relevantes com prefeitos e vereadores e conhecer produtos e serviços que são utilizados pelas administrações municipais. A primeira palestra abordou sobre o municipalismo e reforma tributária, da qual foi ministrada pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O evento, promovido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP) deve reunir cerca de 3.000 pessoas, de 500 prefeituras de vários estados brasileiros.