Deputado Francisco Bührer (psdb)

17/06/2009 16h34 | por Clediney Silva / 41 3350-4232 – 9115-9000
Mensagem do Governo do Estado aprovada pela Assembleia Legislativa viabiliza construção do Centro de Atendimento ao Adolescente Caminho da Cidadania e da Escola Papa Paulo VIO Município de São José dos Pinhais está ganhando dois terrenos do Governo do Estado: um para implantação do Centro de Atendimento ao Adolescente Caminho da Cidadania e outro destinado à construção da Escola Municipal Papa Paulo VI. A doação aconteceu com a aprovação de duas mensagens encaminhadas à Assembleia Legislativa pelo governador Roberto Requião, atendendo a solicitação do deputado Francisco Bührer, e transformada nos projetos de lei números 225 e 243, ambos de 2009. A iniciativa vai virar lei com a sanção do governador.“Trata-se de duas instituições da maior importância para a população de nosso município”, disse Francisco Bührer que tem trabalhado para trazer recursos e obras para São José dos Pinhais, beneficiando os mais variados setores da comunidade. O Centro de Atendimento ao Adolescente Caminho da Cidadania será implantado em área de 5,7 mil metros quadrados, no Bairro Cidade Jardim, enquanto que a Escola Municipal Papa Paulo VI será contemplada com terreno de 3,2 mil metros quadrados, na zona urbana de São José dos Pinhais.