Deputado Guerra solicita ao Detran ampliação do atendimento à motoristas com necessidades especiais

25/11/2022 16h19 | por Assessoria Parlamentar
“Contamos com a sensibilidade do Governo do Estado para que a nossa demanda seja atendida”, declarou o deputado Luiz Fernando Guerra.

“Contamos com a sensibilidade do Governo do Estado para que a nossa demanda seja atendida”, declarou o deputado Luiz Fernando Guerra.Créditos: Orlando Kissner/Alep

“Contamos com a sensibilidade do Governo do Estado para que a nossa demanda seja atendida”, declarou o deputado Luiz Fernando Guerra.

O deputado Luiz Fernando Guerra, líder da Bancada do União Brasil na Assembleia Legislativa do Paraná, apresentou requerimento solicitando que o Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN/PR) autorize o  credenciamento de clínica em Pato Branco para realização de exame médico especial para pessoas com deficiência para emissão ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O exame médico especial é etapa obrigatória para a emissão da primeira habilitação ou para renovação da CNH e o atendimento é realizado somente em 13 cidades em todo estado: Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá, Toledo, Irati, Colorado, Paranavaí, Maringá, Campo Mourão, Bandeirantes, Sarandi e Londrina.

Guerra destaca que o objetivo é suprir a carência da região Sudoeste do estado e reduzir os custos para emissão do documento, pois muitos motoristas gastam com viagem e hospedagem para conseguir realizar o exame. “Contamos com a sensibilidade do Governo do Estado para que a nossa demanda seja atendida”. 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação