Deputado Luis Corti (PSB) homenageia contabilistas de Pato Branco e região

01/02/2024 16h37 | por Assessoria Parlamentar

“Estou muito honrado em poder homenagear esses profissionais que são os responsáveis pela saúde financeira e tributária de empresas e órgãos públicos. A contabilidade exige domínio técnico e acima de tudo ética e comprometimento”, destaca o parlamentar.Créditos: Orlando Kissner/Alep

O deputado estadual Luis Corti (PSB) entrega nesta sexta-feira (2), em nome da Assembleia Legislativa do Paraná, 11 diplomas de menção honrosa em reconhecimento a personalidades que ajudaram a desenvolver a área da contabilidade no Sudoeste. A solenidade acontece na Câmara de Vereadores de Pato Branco, a partir das 17h, e é promovida em parceria com Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco e região (SICONP).

Serão homenageados ex-presidentes do SICONP e demais contabilistas de destaque, como Sérgio Bebber, Pedro Mezzomo e Vandro Luis da Rocha, atual mandatário da entidade. O evento também contará com a presença de autoridades políticas e representantes do setor produtivo da região.

Entidade

Fundada em 1982, a Associação dos Contabilistas de Pato Branco com o objetivo de representar e defender os interesses dos profissionais da contabilidade da região. Dez anos depois, surge o Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco e região que representa profissionais de 14 municípios da macrorregião.

Serviço: Homenagem a contabilistas de destaque

Data: Sexta-feira - 02 de fevereiro de 2024

Horário: 17h

Local: Câmara de Vereadores de Pato Branco Rua Araribóia, 491, Centro – Pato Branco