Deputado Marcio Pacheco (REP) lamenta morte do advogado Taylor Ednir Niedzwiedz, servidor da Casa por mais de 40 anos

22/02/2024 10h23 | por Assessoria Parlamentar

Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

O gabinete do Deputado Estadual Marcio Pacheco e a Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) recebe a triste notícia do falecimento do servidor público Taylor Niedzwiedz, ocorrido no final da tarde de ontem (21/02). Advogado de formação, Taylor iniciou sua trajetória na ALEP em 1980, dedicando 44 anos de sua vida ao serviço público. Durante todo esse tempo, deixou sua marca em diversos mandatos parlamentares, exercendo suas atividades profissionais com excelência e dedicação.

“Sinceramente, não encontro palavras para expressar o valor e a grandeza do Dr. Taylor.  Ele me deu a honra de estar comigo desde o primeiro dia em que cheguei na Assembleia. Foi sempre uma referência para mim e para toda nossa equipe. Um ser humano e um profissional diferenciado. Especial. querido, discreto, competentíssimo, leal, confiável, organizado, educado, gentil, dedicado, comprometido. Um homem valoroso. Um profissional muito acima da média. Deixa um vazio entre nós. Fica uma grande saudade em mim e com certeza em todos que tivemos a feliz oportunidade de conviver com Taylor. Que Deus o receba bem no céu; e que conforte a toda família. Minha solidariedade”, lamenta o deputado estadual Marcio Pacheco.

Ao longo de sua carreira, Taylor teve a oportunidade de colaborar com importantes figuras políticas do estado, como os deputados Fidelcino Tolentino, Mario Pereira, Nereu Moura, Dobrandino Silva, Celso Samis da Silva, Toninho Wandscheer e, atualmente, como assessor parlamentar do deputado estadual Marcio Pacheco.

“Taylor foi um dos melhores profissionais que já tive na minha equipe durante meu mandato como deputado estadual. Um homem íntegro, correto e trabalhador - exemplo para todos nós. Aprendemos muito com sua dedicação e sua contribuição foi fundamental para o nosso crescimento e sucesso. Força aos familiares e amigos”, afirma o deputado federal Toninho Wandscheer.

Confira o trecho da nota emitida pelo Gabinete do Deputado Márcio Pacheco:

“Sua contribuição foi fundamental para o funcionamento eficiente da área administrativa, perfeita redação de Projetos de Lei e para o desenvolvimento de políticas públicas em benefício da sociedade paranaense.

Mais do que um colega de trabalho, Taylor era admirado por sua integridade, sabedoria e generosidade. Sempre disponível para ajudar, ele se destacava pela sua educação e capacidade de encontrar soluções para os mais diversos problemas. Seu legado de retidão e profissionalismo será lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

Neste momento de luto, prestamos nossas sinceras condolências à esposa, aos três filhos e aos dois netos de Taylor Niedzwiedz, assim como a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho que compartilham da dor dessa perda irreparável. Que possam encontrar conforto nas lembranças dos momentos compartilhados e na certeza de que seu exemplo de vida continuará a nos inspirar.”

Informações

O velório será realizado no dia 22/02, quinta feira, das 09h às 15h, sala turquesa da Capela Vaticano - Av. Desembargador Hugo Simas, 26 - Bom Retiro, Curitiba

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação