Deputado Mauro Moraes (pmdb)

07/10/2008 13h53 | por Amira Massabki / (41) 3350-4029 / imprensa@mauromoraes.com.br / www.mauromoraes.com.br
O deputado Mauro Moraes agradece aos amigos e eleitores o apoio recebido no último domingo que resultou na reeleição do vereador Beto Moraes na Câmara Municipal de Curitiba. Para o parlamentar, a fidelidade da população curitibana fez com que Beto Moraes fosse novamente um dos candidatos mais bem votados da cidade, ultrapassando número de votos do pleito anterior, em 2004. “O número de votos recebidos por Beto Moraes é um exemplo de que seu trabalho é reconhecido pela população curitibana”, disse Mauro, deputado campeão de votos em Curitiba.