Deputado Ney Leprevost (União) presta homenagem alusiva ao Dia do Policial Federal

14/11/2023 12h48 | por Assessoria Parlamentar

"Só não gosta da Polícia Federal quem é criminoso”, afirma Ney Leprevost em discurso alusivo ao Dia Nacional do Policial Federal.Créditos: Orlando Kissner/Alep

Durante a sessão foi entregue por Leprevost, menção honrosa pelos relevantes serviços prestados aos policiais federais a sociedade paranaense.Créditos: Orlando Kissner/Alep

O deputado Ney Leprevost (União), segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, realizou durante o pequeno expediente da sessão plenária desta segunda-feira (13) uma homenagem alusiva ao Dia do Policial Federal, comemorado na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro.

Durante a sessão foi entregue por Leprevost, menção honrosa pelos relevantes serviços prestados aos policiais federais a sociedade paranaense. Quem recebeu a homenagem em nome de todos servidores da Polícia Federal foi o superintendente regional da PF no Paraná, delegado Rivaldo Venâncio.

Também participaram da homenagem o corregedor da Polícia Federal no Paraná, José Alberto de Freitas Iegas; o delegado e chefe do setor de Inteligência da PF-PR, Alysson Costa; e o delegado regional executivo e substituto do superintendente Julio Kummer.

“Em nome do povo do Paraná e da Assembleia Legislativa quero parabenizar todos os amigos policiais federais pelo excelente trabalho, tanto no combate à corrupção e ao crime organizado quanto na proteção das nossas fronteiras. Vocês são um exemplo para o Brasil”, afirmou Leprevost.

E concluiu: “Só não gosta da Polícia Federal quem é bandido, ladrão ou corrupto. E o lugar deles é na cadeia”.