Deputado Ney Leprevost (União) viabiliza emendas estaduais para Agricultura e Meio Ambiente

18/08/2023 12h13 | por Assessoria Parlamentar

De acordo com o parlamentar, os recursos servirão para compra de equipamentos, veículos e insumos.Créditos: Valdir Amaral/Alep

Reafirmando seu compromisso em melhorar a qualidade de vida dos paranaenses, o deputado Ney Leprevost (União) viabilizou R$ 1 milhão de reais em emendas estaduais para serem aplicados na agricultura e meio ambiente. Os recursos servirão para compra de equipamentos, veículos e insumos.

O deputado Ney também consegui novos recursos para os seguintes municípios da região metropolitana: para Adrianópolis, no Vale da Ribeira, foram destinados R$ 100 mil reais para a Secretaria Municipal de Agricultura adquirir um veículo utilitário.

Para o município de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, Ney Leprevost destinou R$ 265 mil reais para a Secretaria Municipal de Agricultura comprar um trator agrícola.

Para a cidade de Balsa Nova, também na Região Metropolitana de Curitiba, foram destinados R$ 125 mil reais para a aquisição de um veículo utilitário.

Para o município de Bocaiuva do Sul, Ney Leprevost destinou R$ 100 mil reais para a Secretaria Municipal de Agricultura comprar um veículo utilitário.Para o município de Campo do Tenente, Ney destinou R$ 100 mil reais para compra de calcário corretivo para o solo.

Para o município de Contenda, através de emenda estadual do deputado Ney Leprevost, foram destinados R$ 100 mil reais para a compra de óleo diesel para o maquinário de recuperação de estradas.

Para o município de Piên, Ney Leprevost destinou R$ 100 mil reais para a compra de óleo diesel para maquinário de recuperação de estradas rurais. Para o município de Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba, foram destinados R$ 100 mil reais para a Secretaria Municipal de Agricultura adquirir um veículo.