Deputado Reichembach (PSD) participa do Encontro Regional do Detran em Francisco Beltrão

15/09/2023 12h10 | por Assessoria Parlamentar

Na ocasião, Reichembach destacou o trabalho de excelência prestado pelo Detran-PR.Créditos: Divulgação

O Encontro Regional do Detran-PR está percorrendo o estado. O primeiro foi em Guarapuava, o segundo em Francisco Beltrão. O auditório do Sest/Senat ficou lotado para a abertura do evento, que seguiu durante toda esta quinta-feira (14).

Segundo o presidente do órgão, Adriano Furtado, a ideia é apresentar nos encontros regionais os produtos de inovação e transformação digital por meio das novas políticas de relacionamento e modernização da relação com os cidadãos, além de destacar a importância de cada segmento para a prestação de serviços à população.

O deputado Reichembach (PSD) foi convidado e compareceu à abertura, quando destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Detran, sobretudo no que diz respeito ao atendimento à população, agilidade nos serviços prestados e organização de um trânsito cada vez mais seguro. Participaram também os servidores e os correspondentes credenciados dos municípios do Sudoeste, área de abrangência da 30ª Ciretran, além de representantes de centros de formação de condutores, clínicas médicas e psicológicas, despachantes e estampadores de placas.

Os próximos encontros serão em Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Curitiba.