Deputado Renato Freitas (PT) cumpre agenda em Foz do Iguaçu

30/08/2023 11h36 | por Assessoria Parlamentar
Renato Freitas e Carlos Carboni discutem apoio da Itaipu às comunidades periféricas do Paraná.

Renato Freitas e Carlos Carboni discutem apoio da Itaipu às comunidades periféricas do Paraná.Créditos: Divulgação

Renato Freitas e Carlos Carboni discutem apoio da Itaipu às comunidades periféricas do Paraná.

O deputado estadual Renato Freitas (PT) esteve na manhã desta quarta-feira (30), na Usina Hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná. "A Itaipu é a maior usina hidrelétrica do mundo, além de ser referência em programas sociais de fortalecimento junto às comunidades. E nós estamos aqui hoje para garantir que a população mais carente do nosso estado seja beneficiada com os recursos da Itaipu”, disse Renato que esteve reunido com o diretor de coordenação da usina, Carlos Carboni.

Ainda nesta quarta-feira, Renato Freitas visitará o Centro de Juventude de Foz do Iguaçu e à noite, participará de uma rodada de palestras e conversas com a comunidade acadêmica na Universidade Federal de Integração Latino-americana (Unila).

Na manhã de quinta-feira (31), o deputado fará uma reunião com o prefeito do município, Chico Brasileiro, à tarde vai se encontrar com lideranças locais e, à noite, participará de uma palestra na Unioeste.

Na sexta-feira (1º), Renato conversará com o presidente da Subseção da OAB, Vitor Hugo Nachtygal, e membros das Comissões de Direitos Humanos e Diversidade Sexual e à tarde também vai se reunir com lideranças locais e representantes partidários de Foz do Iguaçu.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação